quarta-feira, 16 de junho de 2010

Clássico Magnífico

Dia 16 de Junho, em Paço de Arcos, ocorreu um dos melhores jogos da época.
Por volta das 20h37, com o céu limpo e vento incerto de nortada, deu-se o pontapé de saída para um jogo que revelaria ser um clássico magnífico.
A equipa da casa (Oeiras), vestida de encarnado, iniciou o pontapé de saída após a equipa visitante (Belém), vestida de azul (e amarelo), ter escolhido o lado do campo.
Poupando pormenores, o jogo foi renhido até ao fim acabando com uma vitória merecida para a equipa da casa que, após uma recuperação espectacular de 3 golos decidiu o resultado por 9-8.

Muito Obrigado.

3 comentários:

ZeduViana disse...

como habitual protagonista de monólogos neste blog, só posso vir mostrar o meu maior agrado e satisfação ao ver tal iniciativa de parte de alguém que já verteu muito euro via sms para que muitos destes magnificos jogos se concretizassem.

Os meus props para o Fanhão, capitão da equipa azul!

tope disse...

Gostaria de aproveitar este espaço de discussão para demonstrar publicamente o meu desagrado pelo capitão da equipa azul. Eu sendo lampião ferrenho sou discriminado pelo Fanhão por não ter uma t-shirt azul-belém para participar nos jogos. Tenho 5 meses de ordenados em atraso e as strippers no balneário depois do jogos, algo que o nosso capitão nos promete no início de todos os jogos, têm sempre um imprevisto e nunca podem comparecer.

Anônimo disse...

Sem dúvida que foi um clássico...e esta 4ªf há que continuar esta bela epopeia de jogos...eu estou la


Gonçalo