quinta-feira, 16 de setembro de 2010

QUARTA-FEIRA, 22 DE SETEMBRO

PAÇO D'ARCOS, 20H30-21H30, €3.95

Ajudem no relatório do outro jogo pq obviamente nao me lembro quem marcou golos. nao ajudam acaba-se a brincadeira

Pus um posto no outro blog para ver se retomamos os jogos de domingo.


Resultado: Oeiras 8 : 4 Belém


Oeiras:

1: B.R.U.N.O.
2: Pires
3: Serpini I
4: Roderick II
5: Nogueira (a mais curta licença de paternidade) III
6: F Santos
7: Zumaran

(I AG)

Belém:

1: Mariano (c)
2: Topê
3: Lopez
4: Boss
5: Fabrizio
6: Burgesso
7: Márinho

28 comentários:

João disse...

Edu bota meu nome aí.

O resultado ontem foi de 11-5. Eu marquei 1.
Tb acho que houve um bocado de excesso no jogo e isso é mesmo desnecessário. Ou o pessoal se controla ou estes jogos descambam e passado um tempo está tudo farto.
Já aconteceu antes, por isso...
Isto é suposto ser bola de convívio

Agora sobre momentos lúdicos, deixo aqui mais um: http://www.youtube.com/watch?v=9qiN_TWAhIA

Abraços pessoal
Jonu

Anônimo disse...

Boas! Queria confirmar a minha presença no próximo COMBATE!

Edu desculpa mas tens de colocar na lista os meus " 2 tentos de belo feito" que tenho a certeza que só volto a marcar no início da próxima época!

O resultado foi de facto pesado e desanimador para os Azuís Marinho apesar das grandes individualidades que compareceram no relvado!

Bom jogo da vossa Equipi, relativamente a nossa não houve nem Equipe nem Equipo...

Abraço

Anônimo disse...

OPS! Mariano

serpa disse...

bota aí! Só me lembro de um passe do zuca que me bateu na cabeça e entrou e inesquecivel bola à trajouce FC .(a repetir) ;)

rodrigo disse...

concordo plenamente com o JoNu!!!
eu marquei um golo e atirei um canto directo ao poste e na recarga o zuma marcou
o filipe santos marcou 2 ou 3..
e tu serpa marcaste tb mais que 1
tou la para a semana

tope disse...

Curto bué o "acabou-se a brincadeira" do Edu, parece que tá a fazer birra ;)
Eu sou a pior pessoa para saber os golos, n posso mm ajudar nesse campo.

Lá estarei, a tentar convencer a minha equipa a não fussar e a jogar tb à defesa.

De facto existiram exageros que espero q não se repitam, darei uma palavrinha ao meu pessoal antes do início do próximo jogo...

A culpa é do Fanhão que é uma princesa q diz que lhe dói o pé!

Anônimo disse...

Meus caros!

...porque a fome de bola aperta, como devem calcular, não resisto em vir aqui de vez em quando ver o que se vai passando, "por aí".

Já dizia o nosso José Esteves: "Deixem-se de tretas, força nas canetas, que isso é Futebol Total"

Vocês vejam lá se jogam à bola...caso contrário eu vou ao campo e ponho o pessoal todo a mudar fraldas.....

grande abraço para todos,
nogueira

http://www.youtube.com/watch?v=Y3LRf2DqwZA&feature=channel

Anônimo disse...

Presente

Filipe Santos

Anônimo disse...

fodasse...oh tope tu como capitão andas a vacilar bué....que resultado vergonhoso....

não sei o que se passa aí mas espero que atinem e mostrem o belo futebol que é típico do beléem (seja ele qual for) e, como dizia o outro: "Vamos lá cambada, todos à molhada que o melhor é o Beléem...Força nas canetas, deixem-se de tretas que o melhor é o Beléem!"

ah pois é

PS: a princesa continua de baixa até ordem contraria do médico
PS1: Se alguém conhecer um fisioterapeuta/ortopedista gratis que queira ver o meu tornozelo eu agradeço, se não continuo à espera que a fisioterapeuta/ortopedista que a minha mãe arranja volte de férias

Abrs

Fanhao

Anônimo disse...

presente
nogueira

PS: Caso não possa ir aviso com a devida antecedência!

abraços e até 4ª!

Anônimo disse...

helá nogueira de volta? vens com fraldas e chuchas agarradas ou quê?
dás o pontapé de saída ;)

Abraços
Jonu

Anônimo disse...

Lopez A jogar!!

Anônimo disse...

Boss, Fabrizio e Burgesso para a equipa sensação do momento.

Braços,
Paiva

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=m8FNkit3wBc&feature=fvst

a ver se aprendemos algumas feints e deixamos os sticks de parte...

tope disse...

Márinho para Belém.
Tá feito.

Quem perder paga 1 grade de mines ao Nogueira.
Quem ganhar paga duas ;)

ZeduViana disse...

Alguém vai ter que tomar o meu lugar porque esta quarta nao posso ir. Abraços e beijinhos e carinho sem ter fim

ZeduViana disse...

O Topê perde a braçadeira de capitão porque nao consegue perguntar aos amigos quem marcou golo.

tope disse...

Ainda bem, que isto de ser capitão não é para mim.
Eu é mais bolos.

João disse...

Malta também não vou poder ir. Isto de ser pai de filhos tem destas coisas.
Tou a tentar arranjar substituto mas tá difícil por isso se conseguirem alguém metam aqui no blog.
Abraços

Jonu

Anônimo disse...

Ninguém sabe se o Rogério e o André Nóvoa podem ir!

Serpa, não tens o número deles?
Em último caso vem o Lopez, por exemplo, para nós, e joga-se um 6X6, não?!


abraços
nogueira

João disse...

O Pires vai render-me.
Boa joga pessoal. Não se matem

Jonu

Anônimo disse...

em ultimo caso??? tão mas isto é assim? eu só jogo pra um lado pah pra baliza.. se não deixa de haver feints e passa haver sticks.

Se faltar pessoal avisem que eu arranjo.

serpa disse...

vou ligar ao rogério amanha. já digo qlq coisa

tope disse...

atao oeirenses, vão jogar c 1 a menos? o lopez escreveu aí q se fosse preciso arranjava 1 player, se n se tão a safar falem c ele.

Anônimo disse...

pessoal ta dificil. ajudem-me a arranjar o ultimo jogador.

edu

rodrigo disse...

lopez se consegues arranjar 1 jogador diz que deste lado está dificil

rodrigo disse...

em ultimo caso de todos posso ligar ao Mauro para ver se ele pode

Anônimo disse...

contem com o Bruno para o vosso lado.