quinta-feira, 5 de novembro de 2009

QUARTA, 11 DE NOVEMBRO

Pessoal mesmo campo e mesma hora. 20h-21h.

Infelizmente o campo de miraflores não tem horário disponivel. Era bom encontrar um campo mais perto de Lisboa por causa do trânsito. Se alguém souber de algum avise. Para começar às 20h ou às 20h30.

Aqui vai:

ATENÇÃO ÀS CORES (ou então não e usa-se os coletes)


JOGADOR PRECISA-SE


EQUIPA OEIRAS ESCURA:

1-Nogueira
2-Rodrigo
3-Jonu
4-Torres
5-Serpa
6-Di Maria
7-Henrique


EQUIPA BELÉM BRANCA:

1-Edu
2-Gonçalo
3-Lopez
4-Topê
5-Fanhão
6-Mariano
7-Ivo


Não gosto nada destas equipas. Sou um traidor

21 comentários:

Anônimo disse...

presente!

nogueira

gonçalo sousa disse...

Estarei na proxima 4f dia 11

Abraço

Gonçalo

gonçalo sousa disse...

Posso ver o campo do Tsubasa, no liceu Marques de Pombal

Anônimo disse...

Presente!
Rodrigo

JRF disse...

i'm there beware!

João disse...

Estarei

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=JiolncBbWUQ&feature=related

Abraços,
nogueira

tope disse...

Tou lá.

Anônimo disse...

contem cmg :)

fanhao

Anônimo disse...

Mariano IN

vistacádecima disse...

I´m in :)

Tiago Serpa disse...

tou cá

Anônimo disse...

Pessoal contém c mais um jogador para a equipa branca. Ivo Sales convocado para dar show de bola

Ass.
Fanhao

PS: Se for preciso jogadores para a equipa escura avisem

Anônimo disse...

Lopez (leva com a bola) na fuçanga..

Anônimo disse...

Ò torres, fala com o teu primo!!!!

uma coisa, só amanhã de manhã é que tenho a certeza se posso ir ou não... vou começar com reuniões de notas e se as tiver amanhã, antes das nove da noite não estou livre...seja como for mantenho o meu nome aqui. amanha logo bem cedo já posso confirmar se sim, ou soupas...

abraços, nogueira

Anônimo disse...

confirmo, posso ir!
nogueira

JRF disse...

eu vou tentar o henrique. mas por mim troca-se lopez por mim. prefiro jogar com a minha hometown team já que tamos na promiscuidade!
hasta

JRF disse...

henrique confirmado. adios

Gonçalo sousa disse...

Algés?!!! ninguem da equipa branca mora em Algés (aliás Algés é Oeiras...), alguem chumbou a geografia...

Gonçalo

ZeduViana disse...

Alguém não sabe onde moram os meninos nem tem que saber! Emprestas-me o teu polo do belém para jogarmos hoje? vamos todos de azul?

JRF disse...

entao vcs nao sao de branco? ve la as confusoes...