segunda-feira, 2 de novembro de 2009

QUARTA-FEIRA 4 DE NOVEMBRO

PESSOAL, O CAMPO DE PAÇOD'ARCOS SÓ TEM DAS 22H30 ÀS 23H30, POR ISSO MARQUEI NO DA QUINTA DO MARQUÊS (EM OEIRAS, ONDE TEMOS JOGADO ATÉ À ULTIMA SEMANA) DAS 20H ÀS 21H

€49,50/14= €3,55 cada. Tentem levar trocado para simplificar a vida a quem junte o dinheiro (lembra-te que pode calhar a ti)

FULL.



EQUIPA ESCURA

1-Jonu
2-Rodrigo
3-Nogueira
4-Torres
5-Lopez
6-Henrique
7-'El Pablito'

EQUIPA BRANCA

1-Topê
2-Edu
3-Fanhão
4-Juan di Maria
5-Mariano
6-Gil
7-Diego 'Garcia'

16 comentários:

João disse...

Tou lá

Zuma disse...

As quartas se calhar n vai dar pra mim

tope disse...

mais uma vez confirmo que posso jogar esta 4ª.
por alguma razão não é tao simples deixar o comentário aqui como no blog de domingo. para kem ainda não descobriu, é preciso clikar em "visualizar" e inserir a letras que aparecem.

Fanhão disse...

count me in

nogueira disse...

Ok! Depoi de ler o que o topê escreveu aqui vai....

4ªf presente!
nogueira

Rodrigo Montellano disse...

finalmente!!
estou lá!!!

JRF disse...

tou lá. joão

vistacádecima disse...

La estarei :) agora e q vais ser

Anônimo disse...

Estou dentro tb! Mariano

Anônimo disse...

PS: Edu conta comogo para Domingo simplesmente estou com problemas a inscrever me! Abraço e merci

Gil disse...

O nogueira pediu-me para estar lá na quarta e portanto na quarta lá estarei...só pa ti bébé!

Anônimo disse...

Lopez IN

JRF disse...

o henrique alinha bota aí!

vistacádecima disse...

hello arranjei mais 1 jogador o meu primo Antonio "el Pablito" Campos para arrasar com o equipa branca :) hasta manhana

vistacádecima disse...

roger master mais uma contrataçao de ultima hora :) diogo "garcia" campos pronto a brilhar amanha

João disse...

Gosto de ver a convocatória chegar ao FULL... Já tava a ver o caso mal parado.
Até logo mitralhada