quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Pois, pois...

Quero deixar bem claro que isto de culpar os outros é mt fácil sim, mas esquecem-se que estão a prejudicar a reputação de um jovem tão ilustre como o Sr. Fanhão.

Este jovem fabulástico deixou bem claro no seu post que em principio ele e dois dos seus colegas não iriam jogar mas que dps confirmavam. Através de um mal entendido alguém colocou o nome destes 3 jovens na lista criando alguma confusão.

Prontamente o Sr. Fanhão respondeu deixando tudo claro e confirmando a sua, e de mais 2, não presença no fabulástico derby semanal.

Estando este assunto resolvido, não acredito que por 3 não irem não houve jogo, isso cheira-me a maltrapilhice. Pq segundo vejo faltam 7 ou 6...

Creio que mais uma vez deixaram a pressão de arranjar jogadores para o Sr. Cardozo e o Sr. Fanhão o que não pode ser. Felizmente ainda há alguns que se esforçam e tentam arranjar pessoal para jogar, fazem telefonemas, mandam msgs, vêm aqui ao blog postarem e verem se já se arranjou, basicamente são os que se preocupam. Porém desta vez não foi suficiente...

Se calhar está na altura daqueles que se encostam à sombra da bananeira começarem a mexer o bumbum e esforçarem por algo que tb querem, isto é, jogar à bola.

Sem mais delongas, um muito obrigado e aquele abraço mais conhecido por Xi-Coração

Afonso Sousa

6 comentários:

Anônimo disse...

Há jogo ou n?

É preciso jogadores?

Eu alinho, mas sejam mais claros...n acredito q n há jogo por um mal entendido...fod....

Gonçalo

Anônimo disse...

Ele estava calmamente sentado a beber um copo de vinho. - Sim - pensou ele - a situação mudou. As coisas vão passar a ser diferentes daqui para a frente. Esta situação é intolerável! Há gente do meu lado, mas a maioria... a maioria é demasiado triste...
Foi nessa altura que a sua mente o levou numa viagem, não uma viagem qualquer pela estrada fora como a que lhe apetecia nesse momento, mas uma viagem pelo tempo, esse que vai passando sem se dar por isso. A meio desse voo onírico mas contudo pleno de consciência e verdade sucedeu o inevitável. bateu com os cornos na porta!

Anônimo disse...

Não há jogo porque... não há jogadores. Agosto é assim, mas quarta jogamos (nogueira combina isso dos teus amigos para quarta se der, domingo é para ir à praia)
Quanto a acusarem o Fanhão, fui eu. apeteceu-me.
Quanto ao texto estupido que me precede, também fui eu. também me apeteceu. é agosto, tá calor, não quero estar aqui a trabalhar e por isso certas coisas acontecem.

Anônimo disse...

zedu

Anônimo disse...

Ó Edu larga esse(s) copo(s) de vinho a meio da tarde que estão a fazer-te mal...que merda é esta q andas a escrever?!!! "´Ha gente do meu lado, mas a maioria...a maioria é demasiado triste..." ?!!!
Bastavas dizer: "Esta 4ªf n há jogo cabrões"...agora a fazer viagens...chama-se a isso delírio onírico...larga o alcool e agarra-te às chuteiras... :P
E eu a pensar que eu é que sou resmungão...seu resmungão do caraças... ;)

Conversar em blogue é conversa de maricas... lolllllllll

Gonçalo

tope disse...

Fiquei verdadeiramente emocionado Edu.
Prometo enfiar-te menos cotoveladas no próximo jogo.