domingo, 29 de agosto de 2010

QUARTA-FEIRA, 1 DE SETEMBRO



Primeiro jogo da época


RESULTADO: Oeiras 6 : 3 Belém


Oeiras:


1: Nogueira
2: Zumaran
3: F. Santos
4: Serpa II
5: Rogério II
6: André Nóvoa
7: Edu II




Belém:


1: Gonssauro I
2: Topê
3: Paiva II
4: Fabrizio
5: Marinho
6: Rombov
7: Davicius

Golos a lembrar esta jornada:

- O golo à Hagi do Serpa
- O bom remate colocado de pé esquerdo do Gonssauro que abriu o contador para Belém numa altura em que já se começava a pensar que iam acabar zeros
- O excelente remate colocado do Paiva




20 comentários:

Anônimo disse...

Presente
nogueira

João disse...

Pessoal, tou de volta, mas ainda não vou jogar esta 4a. Tenho um jantar de anos, que por acaso é o meu, mas na próxima semana tou lá.
Abraços gloriosos. Espero que já tenham arranjado a fisioterapeuta de seios roliços. Tou a precisar de umas massagens nas virilhas.

Anônimo disse...

Contem comigo

Gonçalo

tope disse...

Lá estarei, anseando pelos seios roliços.

Edu, não te dou o meu número que é do modo que páras de me ligar todas as quartas-feiras à hora de almoço a pedir-me que te deixe marcar um ou dois golos mais logo.

Anônimo disse...

Saudações futebolísticas meus caros amigos

Venho informar que este mês em princípio não devo jogar.
Devido a uma lesão no tornozelo e algumas dificuldades financeiras.
Espero estar de volta antes do fim do mês recuperado da lesão e com guito para jogar :D

abr e bons jogos

este é o meu numero
918721522

ass. Fanhão

Anônimo disse...

Paiva e Fabrizio estão convocados. Este ultimo volta após lesão aguda no esficter.

Boss.

Anônimo disse...

Presente


Filipe Santos

serpa disse...

confirma!

tope disse...

Márinho na equipa de Belém.

tope disse...

pessoal, isto n tá fácil pra nós, n temos fanhão, nem gui, nem renato, nem mariano...
ninguém safa 1 jogador pra belém?

Anônimo disse...

Davicius vai para Belem

Gonçalo

ZeduViana disse...

gonçalo agradeço essas tuas constatações do óbvio, mas naturalmente são desnecessárias. Lá porque és funcionário público não precisas de voltar do almoço com uns copos a mais.

Anônimo disse...

Edinho lá por seres um TCP (Trabalhador Cansado Permanente, n por Conta Própria) e passares a tarde no tintol não me faças passar pelo teu estilo de vida... :) Vê se n bebes mais do que 2 botellas hj à tarde para renderes alguma coisa em campo... Hasta la Pasta Rasta

Gonçalo

ZeduViana disse...

ao menos não venho aqui anunciar jogadores que já estão na lista!

Anônimo disse...

Então q vens fazer ao blog? Seu gestor de meia tigela...

ZeduViana disse...

pôr jogadores que ainda NÃO estão na lista para que toda a gente saiba quantos faltam. tu vens anunciar o davicius quando eu já o tinha posto. ainda falta um por isso mãos à obra e menos comentários seu funcionário!

Anônimo disse...

Por acaso sabes qual a razão para por eu pôr o nome do Davicius aqui? Ó gestor de meia tigela,e pelo que vejo já estás tão mamado que nem reparas que é à tua equipa que falta um jogador... Ah pois é

ZeduViana disse...

aiii que o rapaz... Diz lá qual é a razão. é que se eu já o tinha posto na lista não percebo porque é que o vieste anunciar. 2º ponto: não sei se o menino funcionário reparou mas eu arranjo jogadores para a vossa equipa também, o Rombov não caíu do céu. Se quiseres passo o Rombo para a minha e vocês que se orientem.

Anônimo disse...

Ui q o menino "mamadinho" faz birrinha... logo vou te dar umas qtas coteveladas para aprenderes a ser Homem...e larga o copo sff...

tope disse...

é só amor... ;)
concentrem-se mas é em arranjar o jogador que falta. Gonçalo, vê lá o Jules ou o Baga. E nada de cotoveladas no Cardozo! kem lhe dá cacetada sou eu!